Primeiro post + Apresentação


Hello people *-*
Meu nome é Bianca, podem me chamar de Bia, tenho 14 anos e sou apaixonada pelo Amor e Revolução! Descobri o blog um pouco depois que foi fundado e virei super fã! Adoro todas as fanfics postadas, em especial Opostos *-* e Eu sou Teu. O fã clube foi criado pra você que também é fã do blog e precisa de um cantinho pra discutir sobre as histórias, surtar na espera do capítulo novo e fazer amizade (adoro conversar). Antes que me perguntem, não, eu não crio histórias, apenas leio. Bom, acho que falei tudo, ou pelo menos tentei rs' se você quer participar do meu cantinho se inscreva para equipe e/ou siga o blog! Thank you!


4 AeRnáticos comentaram :

  1. Hey fofa, amei aqui, com certeza vou visitar sempre seu cantinho =)
    Obrigada e desculpa qualquer coisa !!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii muito o blog!!!!eu também amo muito o A&R!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. ameii o blog vc é uma fofaa

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii teu cantinho ja ta nos favoritos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né? Não custa nada. Se você não tem conta no google e vai comentar em anônimo não xingue e não esqueça de colocar seu nome no final!

Volte sempre!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos